Ganhei o sorteio no Mundo Mágico da Beleza.

Ganhei mais um sorteio! Isso mesmo, dessa vez foi no Mundo Mágico da Beleza. com parceria da Shop luxo.O prêmio é um mini kit da Lâncome Paris, muito fofo! Eu amei!


Não preciso dizer que os produtos são maravilhosos, ideal para levar na bolsa ou para viagem!
1 perfume 5 ml- Hypnôse Senses
1creme anti- idade 5 ml - Génifique
1batom- L'absolu rouge
1 máscara para cílios preta- Hypnôse drama.
Tudo da Lancôme Paris!

Muito obrigada Mundo Mágico da Beleza e Shop Luxo!

Acreditam que ganhei o sorteio na sexta e na segunda de manhã chegou!? A Shop Luxo enviou super rápido!
E como anda a sorte de vocês? Tem um monte de sorteio que estou divulgando no blog, vamos tentar a sorte?

7 comentários:

  1. Olá!Hoje estou só passando para divulgar novo sorteio lá no meu blog!Passá lá!
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi!Que inveja!Eu uso esse perfume e a mascara também e adoro!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. São ótimos mesmo, adorei!

    Obrigada pela visita!

    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oba, vou lá participar e divulgar tb!

    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Linda ja fiz o post la no blog
    tabom da uma olhadinha e comenta
    1.000 beijos e obrigada por ter enviado a foto daqui p noite tem mais um novo sorteio la no blog
    bjo http://anaemiaurgente.blogspot.com/2011/05/ela-ganhou-o-sorteio-e-ja-recebeu-o.html

    ResponderExcluir
  6. Uauu! Parabéns! Os produtos são ótimooooos!
    Bjãoo
    http://evymake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir