Intracell- Reparador de Fios Ouro

Lançamento!


Brilho dourado nos cabelos
Reparador de Fios Ouro Intracell da Mutari

Com silicones especias e ésteres vegetais não gordurosos, o Reparador de Pontas Fios Ouro- Intracell da Maturi, forrma um filme sedoso sobre os fios, proporcionando excelente brilho e maciez. Ideal para todos os tipos de cabelo, o Reparador de pontas Fios Ouro, contém filtro solar e proteção térmica. Este produto chega para fazer parte da linha Easy Nutrit, finalizador que proporciona efeito fashion para o look diário ou para aquele penteado festivo.
Preço médio: 32,46
Para mais informações visite o site http://www.mutari.com.br/


Recebi esse produto para testar e confesso que pensei que ia acabar só testando mesmo, pois não gosto de reparadores de ponta. Primeiro porque meu cabelo acaba ficando muito oleoso, sem volume e sem vida; mas me surpreendi muito com o Intracell. Vejam:

Cabelo da Júlia, filha do meu marido!



Meu cabelo!

E muito fácil de usar: aplicar algumas gotas no cabelo úmido ou seco!
Como o produto possui proteção térmica, também testei antes de usar o secador e o resultado foi maravilhoso.
Não deixou meu cabelo oleoso e deu um brilho perfeito, sei que já mencionei acima, mas vale apena lembrar que o produto também possui filtro solar.
Não sei se vocês conseguem ver na imagem do produto, mas dá para observar que tem uns brilhos, como se fosse glitter.

Conclusão final: Adorei o produto, perfeito e recomendo com certeza!

 Alguém já usou?


3 comentários:

  1. tem sorteio de um colar da maison jolie lá no blog, participe!

    http://universofemiiniino.blogspot.com/2011/07/sorteio-maison-jolie.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor !!
    Olha não sei viu,mas dei uma pesquisada e disseram mt bem dele ...volta msm tb estarei sempre te fazendo uma visitinha beijoos

    ResponderExcluir
  3. Linddooooo a meeeeei! Eu querooo! Beijos1

    coisasdamulhermoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir