Linha ITS e sobre o Grupo M&N


A linha ITS – Intensive Treatment System

A linha ITS (Intensive Treatment System), lançada pela marca M&N Cosmética, é um sistema de tratamento capilar intensivo que apresenta ativos de alta performance capazes de devolver a hidratação, o brilho, a maciez, a vida e a maleabilidade dos cabelos.
A ITS é composta por 41 produtos (shampoos, condicionadores, cremes para pentear, cremes oil repair, máscaras, serum disciplinadores, ampolas instant repair, finalizadores e termoativo) distribuídos por dez tipos de tratamentos – Uso Diário, Quimicamente Tratados, Hidratação Profunda, Regulador de Oleosidade, Repositor de Massa, Força & Brilho, Disciplinador de Cachos, Cachos Quimicamente Modificados e Tratamento Complementar.
Os produtos de tratamento da ITS apresentam fórmulas e resultados compatíveis com os das grandes marcas internacionais a preços acessíveis e chegam em elegante embalagem prata, cujos detalhes em cores diferenciadas identificam o tipo de tratamento. 






Grupo M&N é originário de uma rede de farmácias de manipulação com 26 anos de mercado e leva para a indústria cosmética conceitos de tratamento que só existem com produtos manipulados, conceitos como: alta concentração de ativos e personalização das fórmulas.

O GrupoM&N mantém um portfólio de mais de 80 produtos industrializados distribuídos pelas linhas ITS, ANIMI, AQUATIC CARE, AQUATIC OIL CONTROL, AQUATIC SPA e M&N.
Atua no Rio de Janeiro por meio de lojas próprias (Centro, Tijuca, Méier, Madureira, Ilha e Campo Grande) e também através da revenda de produtos em lojas especializadas do segmento de cosméticos. 


O Grupo M&N personaliza as linhas criando bases diferentes para cada linha, ou seja, o condicionador base da linha hidratação é diferente do condicionador base da linha regulador (na indústria de forma geral se faz uma tonelada de base e divide-se isso em tanques menores de 200 Kg onde o produto é finalizado, diferenciando-se com acréscimo de corantes, essências e ativos).

Por que diferenciar os produtos desde a base? Porque um cabelo oleoso precisa de menos emolientes, por exemplo, que um cabelo seco, então os componetes usados na base podem ser até os mesmos, mas vão ser usados em quantidades diferentes.

Por que ninguém faz desta forma? Porque encarece o processo, você tem que pesar tudo desde do início, usar um tanque com aquecimento para todos os itens, quando da outra forma você pesa a maioria dos itens mistura, aquece, resfria e finaliza nos tanque menores sem aquecimento, é mais rápido e barato.


 twitter: @grupomn




0 comentários:

Deixe seu comentário