Testei Magic Leverag e resultado do sorteio!


Recebi da loja http://www.daumaolhada.com/ um Magic Leverag que eu estava doidinha para testar, mas infelizmente tinha acabado de cortar o cabelo curto então testei na minha sobrinha Maitê!






Esse produto virou febre e promete esses cachichos de princesa!
Já usaram??? O que acharam do resultado?

E agora o resultado do sorteio em parceria com a Loja Dá Uma Olhada
Foram 475 inscrições, lembrando que começa pelo nº 2 porque o nº 1 refere-se a indicação de hora e data, nome... Dessa vez precisei fazer o sorteio 3 vezes porque as 2 primeiras sorteadas não estavam seguindo as regras do sorteio! Então das próximas vezes vamos fazer tudo certinho né!
E quem vai receber um Magic Leverag diretamente da Loja Dá Uma Olha é:



Parabéns Alessandra Garcia!! 
Vou te enviar um email e você terá 48 hs para responder com seus dados!!

E para quem não ganhou e deseja adquirir o seu Magic Leverag visite a Loja:






Dá Uma Olhada é a loja que tira você da mesmice. 

Lá vocês vão encontrar artigos para presente, infantil, telefones, adesivos decorativos, utensílios domésticos, decoração, artesanato, perfume, cosméticos e acessórios, bolsas e necessaires, web e acessórios, papelaria... tudo isso na mesma loja.



12 comentários:

  1. eu já ouvi falar, muuuito desse magic leverag
    Dei conselho no meu blog, comenta?
    Bjuss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uhullll!!!!
    Muito feliz em saber que Ganhei!!!!
    Obrigadoooo!!!
    Já respondi o email com meus dados!!!
    \o/
    Beeeeeijinhos

    ResponderExcluir
  3. Alessandra,parabéns,beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa seu cabelo ficou lindoooo...mas tb é liso ne???se eu faço isso no meu...Jesussss...só tiro cortando..kkkkkkkk...ameiii sua dica!!!
    Bjussss
    Boa Semana!!!!
    Passa la depois,tem post novo!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que graça os cachos!

    Tem sorteio la no FP, uma paleta 120 cores modelo A, Vai fica de fora?
    www.feriadoparticular.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pessoas pelas felicitações!!!!
    Ameeeei o prêmio!!!
    Ansiosa pr usar....rsrs
    Beeeijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oie, parabéns para a sortuda, estou seguindo o blog, retribui?

    beijos

    ResponderExcluir
  8. que linda sua sobrinha!! nossa, eu vi esse produto em vários blog, e sinceramente? eu não dava NADA pra ele, achava q só ondulava o cabelo...
    mas agora vi que ele dá resultado mesmo!! adorei! e ficou lindo nela *-*

    ResponderExcluir