Testei Produtos Woop! Cosméticos + Sorteio

Marca de produtos capilares especialmente idealizados para o profissional e consumidor brasileiros. Os produtos podem ser encontrados em salões e distribuidores autorizados.




Recebi da Woop! Cosméticos 2 kits maravilhosos, um para testar e outro para sortear!!
Shampoo, condicionador, leave-in e um squeeze super fofo!



Shampoo Basis 
Nutrição para cabelos desidratados e ressecados!
Enriquecido com proteínas do trigo que promove hidratação intensa e duradora tornando os cabelos muito mais resistentes às agressões externas; proteína da seda que reduz a
porosidade alinha os fios, prolongando o efeito hidratante e realçando o brilho, maleabilidade, sedosidade e flexibilidade. Forma uma espuma hidratante que lava com suavidade deixando os cabelos perfeitamente limpos e extremamente macios, sedosos e com muito mais brilho. Não contém sal.
O que achei:
Tem um perfume delicioso e muito agradável, apenas uma pequena quantidade do shampoo faz bastante espuma e envolve totalmente os fios, limpou muito bem sem ressecar!


                                                      Condicionador Basis
Restauração e hidratação profunda para cabelos desidratados e ressecados!
Desembaraçante, condicionante e emoliente deixa os cabelos macios e sedosos. Fórmula fortalecedora elaborada com aminoácidos. Com propriedades hidratantes de longa duração, reduz a porosidade melhorando a resistência dos fios  e conferindo brilho, maciez e maleabilidade aos cabelos. Contém Pantenol que age profundamente atuando como hidratante de longa duração, ação reparadora e protetora melhorando a elasticidade e flexibilidade e revitalizando o fio desde a raiz até as pontas.
O que achei:
Como é da mesma linha possui o mesmo perfume delicioso do shampoo, e assim que apliquei o condicionador nos cabelos imediatamente os fios desembaraçam com muita facilidade!


Final Touch 
Promove efeito condicionador, aumenta a maleabilidade, a maciez e o brilho, além de proteger contra agentes agressores!
Leave-in desembaraçante, condicionante e emoliente deixa os cabelos macios e sedosos. Fórmula elaborada com Hydra Warming promove condicionamento, brilho e suavidade. Enriquecido com a proteína da seda que reduz a porosidade, alinhando as cutículas, prolongando o efeito hidratante e realçando o brilho, além de proteger de agentes agressores.
O que achei:
O perfume também é uma delícia, e o que achei muito interessante é que esse leave-in é bem líquido, diferente dos que estamos acostumadas a encontrar que são extremamente semelhantes ao condicionador. Não deixou meu cabelo pesado e com certeza bem mais macio e sedoso!


Conclusão final:
Estou usando há uma semana e já sinto meus cabelos mais nutridos, hidratados, macios, mais maleáveis e com mais brilho!  Os produtos cumprem o prometido, recomendo e aprovo!!


Alguém já usou?? Quer experimentar??
Então participem do sorteio!!

Prêmio: Kit com Shampoo, Condicionador, Leave-in e Squeeze Woop! Cosméticos


Regras obrigatórias: 
1. Seguir publicamente o Feminices e Afins 
2. Curtir a página do blog no facebook aqui ou na lateral do blog.
3. Curtir a página da Woop! Cosméticos no facebook aqui.
4. Morar no Brasil.
5. Deixar um comentário nesse post.
6. Preencher corretamente o Formulário.


Chances extras:
1. Divulgar o sorteio no seu blog. (+ 1 chance) 
2. Divulgar o sorteio no facebook. (+ 1 chance)
3. Seguir no twitter @ro_sants e  @WOOPcosmeticos divulgar a frase no twitter (+ 1 chance) 
Participe do #Sorteio de 1 Kit de produtos para cabelos da @WOOPcosmeticos q Feminices e Afins by @ro_sants vai sortear http://migre.me/7KDy0 
4.Seguir o blog por email, naquela caixinha alí na lateral do blog. Importante: não esqueça de confirmar sua inscrição no email que receberá! (+ 1 chance)
5. Colocar o link do Feminices e Afins no seu blogroll (lista de blogs)  (+ 1 chance) 
6. Me adicionar o facebook aqui
(+ 1 chance)
7. Seguir meu outro blog aqui.

No Máximo 8 inscrições por participante! Cada chance extra preencha o formulário novamente!!



Sorteio Encerrado!!

Sobre o sorteio:
-O sorteio começa hoje e vai até 05/03
-Gostaria de receber uma foto da sorteada quando receber o prêmio.
-O sorteio será feito pela ferramenta Random.org.
-Eu mesma enviarei o prêmio.
-Vou conferir se a sorteada seguiu as regras, se não seguiu será desclassificada.
-Para cada chance extra preencha o formulário novamente, não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.
-A sorteada terá um prazo de 48 horas pra responder o email enviado.
-O resultado do sorteio será divulgado em até 3 dias após a data de encerramento do sorteio.


173 comentários:

  1. Gosto muito do seu blog,e já fui conhecer o outro.Parabéns por eles,porque acho difícil manter um blog,imagine dois!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei esse Sorteio!
    Shooow!!!
    Participando e Torcendo...rsrs
    Beeeeeijinhos

    ResponderExcluir
  3. participando.Adoreio o blog,muitas novidades

    ResponderExcluir
  4. participandooooooooooo

    http://vcmaisfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo muito!!!
    Ainda ganho aqui no seu blog, pois participo sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Não conheço e nunca vi no salão que frequento.
    Muito difícil acompanhar todos os lançamentos da cosmética para os cabelos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá! Participando!
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo muito pra ganhar !!

    ResponderExcluir
  9. Quero experimentar sim.
    Participando.
    Luciane oppelt

    ResponderExcluir
  10. Oie, amiga to participando do sorteio, e quero muito ganhar viu.

    Participa do sorteio no meu blog também?
    http://formaeconteudoo.blogspot.com/p/sorteio.html

    Sorte para nós.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga e é claro que to participando. Sou fã do seu blog. beijocas e muito sucesso.
    www.patriciabart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. super participando
    bjus
    Ale
    @alejgmorais
    P A Z & B e m

    ResponderExcluir
  13. ‎"✿◠‿◠)♥ PARTICIPANDO"

    BJOCASSSSSS

    ResponderExcluir
  14. oi flor caso eu tenha repetido o link do twitter peço que exclua

    ResponderExcluir
  15. Ro!
    Uma pena que não tenho blogrool... snif:(
    Participo com as outras chances.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Então vc fez comprinhas na Farm,também...
    São parecidas?Agora fiquei curiosa!!Coloca umas fotinhos aí!!
    Bjos
    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  17. Participando & seguindo.

    beautynroll.blgospot.com
    beautynroll.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Participando!!! Espero ter muita sorte!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  19. Amei o sorteio! Já estou participando ^^

    ResponderExcluir
  20. Quero muito experimentar,conseguiu me deixar curiosa sobre os produtos...

    ResponderExcluir
  21. Muito feliz por poder participar e torcendo pra ganhar!

    *-*

    ResponderExcluir
  22. participando
    face tha winx
    @winxmake
    seguidora dos dois blogs Winxmake
    banner winxmake.blogspot.com

    divulgação
    http://winxmake.blogspot.com/2012/02/feminices-e-afins-testei-produtos-woop.html

    ResponderExcluir
  23. Olá flor!
    Adorei! já estou participando e divulgando. Bjos
    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  24. Participandooo.. meu cabelo implora por eles srsrsr

    ResponderExcluir
  25. PARTICIPANDO , E SE DEUS QUIZER , GANHANDO !
    \o/

    ResponderExcluir
  26. Imperdível,já espalhei a novidade para as minhas amigas!

    ResponderExcluir
  27. Quero esse kit lindooo...

    Participandoo *-*

    ResponderExcluir
  28. Participando!!!

    Passa no meu blog, estou sorteando dois pares de tênis!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  29. Participando!!

    http://quartodimenina.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  30. Participando e torcendo muito!
    Bjs!
    Andréia B. Chies

    ResponderExcluir
  31. Eu to participando e divulgando no meu blog!!!
    =]

    http://flashpop21.blogspot.com/

    bjusss

    ResponderExcluir
  32. Participando!!

    Bjus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Participando!! Que belo sorteio!! Quuero levar esse belíssimo premio!! :)

    ResponderExcluir
  34. PARTICIPANDO!!!

    rtavaresft@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. Participando!Não conhecia a marca estou super afim de testar!

    ResponderExcluir
  36. oie queria muito ganha esse sorteio, é o meu primeiro sorteio que participo
    nao sei, nem se, me escrevi certo, eutou torcendo

    ResponderExcluir
  37. @amo cabelos Posso confirmar se sua inscrição esta correto, mas preciso do seu nome para verificar! bjus!!

    ResponderExcluir
  38. Quero muito ganhar, me bebelo tá precisando!

    ResponderExcluir
  39. participando
    christina rdac
    christina rodrigues do amaral
    samara98@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  40. ✿◠‿◠)✿ Participando e Torcendo ✿◠‿◠)✿



    ⊱◕‿◕⊰✿ Bjocassssss✿◠‿◠)♥

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pelo blog! Sou nova aqui, mas já o salvei nos favoritos... Muito bom mesmo!
    Participando do sorteio! =)

    ResponderExcluir
  42. Amei o blog flor! E já me inscrevi no sorteio.
    Bjinhos, e boa sorte pra mim e pra todas rs :D

    ResponderExcluir
  43. Olá, estou dando uma passadinha nos blogs que mais gosto, e o seu é um deles, cujo qual venho pedir para fazer uma visitinha em meu site LoBlogue. Eu ficaria muito grato em ter você como um visitanta! :-) Esse seu post que li está ÓTIMO, parabéns! Ah, se você tem uma conta no Facebook e gostaria de excluí-la, veja como aqui.

    ResponderExcluir