Petit 4 You + Sorteio

Como já comentei aqui no blog adoro fazer compras em lojas virtuais, então quero falar dessa loja que conheci e simplesmente me encantei e me identifiquei muito, já que sou petit!

Petit4You é uma loja virtual dedicada às mulheres pequenas e modernas, que desejam se vestir com estilo e acompanhar tendências do mundo fashion
Todos os produtos são selecionadas com o maior carinho e dedicação. 
Tamanhos disponíveis do manequim 34 ao 42. 
Mas não pensem que encontraram apenas roupas, também vão encontrar acessórios, anéis, bolsas, carteiras, sapatilhas... Além de tudo a loja tem um preço excelente, e ainda pode pagar das seguintes formas: PayPal: - Cartão de Crédito (à vista) Pagamento Digital: - Cartão de Crédito (à vista ou parcelado) - Transferência Bancária - Boleto Bancário
Como esse mês é meu aniversário já estou programando a compra do meu presente rsrs! 









Uma peça mais linda do que a outra não é mesmo!



Curta a página no Facebook e fique sabendo de promoções e sorteios! www.facebook.com/Petit4You 




A Petit 4 You disponibilizou uma linda peça para ser sorteada aqui no Feminices e Afins!




Prêmio: Vestido Versalhes
tamanho único
Medidas: Comprimento 75cm/ Ombro 36cm /Mangas 64cm /Busto 82-102cm



  Regras obrigatórias: 
  • Seguir publicamente o Feminices e Afins.
  • Seguir no twitter @ro_sants  ( se não tiver twitter pode curtir no facebook aqui)
  • Curtir a página do facebook da da Petit 4 You AQUI.
  • Morar no Brasil.
  • Deixar um comentário nesse post.
  • Preencher corretamente o Formulário.


Chances extras:

  • 1. Divulgar o sorteio no seu blog. (+ 1 chance) 
  • 2. Divulgar o sorteio no facebook. (+ 1 chance)
  • 3. Divulgar a frase no twitter (+ 1 chance) Sigo @ro_sants e estou participando do sorteio em parceria com a Petit 4 You! Participe vc tb:http://migre.me/88dYA
  • 4. Curtir a Página do Feminices e Afins AQUI ou na caixinha na lateral do blog.
  • 5. Me adicionar como amiga no facebook AQUI.
  • 6.Seguir o blog por email, naquela caixinha alí na lateral do blog. Importante: não esqueça de confirmar sua inscrição no email que receberá! (+ 1 chance)

No Máximo 7 inscrições por participante! Cada chance extra preencha o formulário novamente!



Encerrado!!

Sobre o sorteio:

-O sorteio começa hoje e vai até 31/03
-Gostaria de receber uma foto da sorteada quando receber o prêmio.
-O sorteio será feito pela ferramenta Random.org.
-Vou conferir se a sorteada seguiu as regras, se não seguiu será desclassificada
-Para cada chance extra preencha o formulário novamente, não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.
-A sorteada terá um prazo de 48 horas pra responder o email enviado.
-O resultado do sorteio será divulgado em até 3 dias após a data de encerramento do sorteio.


246 comentários:

  1. Amei a loja,bjs
    www.lorilima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rosangela!
    Linda parceria e sorteio.
    Participo.
    Passando para desejar um bom início de mês!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa,sou a primeira a participar.Adorei o sorteio,principalmente por se tratar de uma loja para pequenas mulheres.Aqui em minha cidade está faltando isso.Tenho uma irmã que calça pequeno e imagine o transtorno que é na hora de comprar um sapato.

    ResponderExcluir
  4. Participando com certeza.
    Beijocas
    Tem sorteio rolando lá blog pessoal.
    http://mslc38.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo eu quero!
    Participando!
    Luciane oppelt

    ResponderExcluir
  6. Moça q vestido liiiindo
    já tou participando,não tenho twitte mas curtir a fan page =D bjs bjs . quero muitiiiisssimo ganhar ;D
    nome de seguidora:jannearrudaS2

    ResponderExcluir
  7. Nome de seguidora: Thaís Monteiro Silva
    Participando!!!

    ResponderExcluir
  8. Participando, o vestido é muito fofooo =)

    ResponderExcluir
  9. participando e torcendo muito espero que eu tenha sorte dessa vez!
    e a torcida levanta as mãos\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/ hehehehehehe

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo muito! Seu blog é um amor, adorei de verdade. :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, me apaixonei pela loja!!!! Pena q tem tanto vestido tamanho único IUAHSiuahsiUHSIUhaS

    participando!

    ResponderExcluir
  12. Participando!!
    Ameii...é lindoooo.....
    bjoss....linda

    ResponderExcluir
  13. Participando!!!
    não custa tentar a sorte novamente, não é? ;)
    beijocas

    ResponderExcluir
  14. Participando!
    Adriana C.

    ResponderExcluir
  15. Participando e cruzando os dedos para ganhar.
    Fernanda Menten

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. LINDO VESTIDO ;O Quero muito³³ Participando!

    ResponderExcluir
  17. eu quero eu quero eu queroooo!e meuuuu!kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Participando, com certeza !!

    Bjs,
    Estefany Lopes

    ResponderExcluir
  19. participando e querendo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ganhar!

    ResponderExcluir
  20. Participaaaaaaaaaando e quero muuuuito ganhar !
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Participaaaaaaaaaando e quero muito ganhar !
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Eu queria tanto esse vestido q vi no site!
    Agora sim tem sorteio *0*
    Vou ganhar!!!

    Participando!

    Samantha Peres
    @sahperes1

    ResponderExcluir
  23. Amei esse vestido!
    Participando.
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  24. Participando!
    Gente, amei tudo nessa loja *_*

    ResponderExcluir
  25. Participando!
    Com duas tentativas hehe
    Site fofo e vestido belíssimo!! Bom gosto meninas! =D

    ResponderExcluir
  26. Estou participando e torcendo muitão!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Seguidora: ANDRESSA NUNES


    ADOREI O SORTEIO

    ResponderExcluir
  28. Participando.....

    quero muito ganhar....

    bjus

    ResponderExcluir
  29. Que lindo!!
    Participando!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Participando!
    Emmanuelle Aldine

    ResponderExcluir
  31. *le eu participano" ME ATENDE ME ATENDE *u* amei o sorteio

    ResponderExcluir
  32. *le eu pedindo a estrela cadente e ao feminice e afins* ME ATENDE ME ATENDE ME ATENDE *u* amei a oportunidade

    ResponderExcluir
  33. Participando.
    Fernanda Menten
    São Paulo/SP
    ieiementen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Nossa, amei o sorteio !
    Quero mt mt mt ganhar o vestido *--*

    ResponderExcluir
  35. Este site é muito bom, um dos melhores que conheço. Aqui tudo é organizado e bem esclarecido. Também escrevo em um blog, caso queira ver coloquei o link abaixo, mas vocês realmente estão de parabéns!

    http://www.loblogue.com/

    Abraços..

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelo Blog βεℓℓα ᶤ✩✩✩
    Adorei.
    Iiupii!!!!!!*\o/* participando, torcendo, comentando e divulgando...obrigada pelas promoções e pelo Blog adoro!!! ❁ ❀ ✿
    Obrigada ;)
    E-mail m-fusano@live.com

    ResponderExcluir
  37. É muito bom conhecer mais lojas, mas tem cada tentação, eu babo!

    ResponderExcluir
  38. PArticipando e torcendo mtooo pra ganhar =]

    ResponderExcluir
  39. Bom dia estou participando.E quero aproveitar para dx o meu blog aqui...Tem sorteio lá tb!
    http://amopromocoes2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Participandoo
    Nome: Giovanna Marangoni
    Email: gigi_marangoni@hotmail.com
    Twitter: @UM4GN0M4

    ResponderExcluir
  41. Participando! Quero muito que esse vestido seja meu! bjs!!!

    ResponderExcluir
  42. 1ª Participação ♥
    #Torcendo!

    Riceli Caroline Chacon

    ResponderExcluir
  43. 3ª Participação ♥
    #Torcendo!

    http://www.facebook.com/KrolRice

    ResponderExcluir
  44. Participando, querendo mutitooooooooo

    ResponderExcluir
  45. Amei o vestido, muito lindo mesmo! Adorei...

    ResponderExcluir